quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu sou da minha amada, e ela é minha



Regina, minha amada esposa . Hoje no seu aniversário quero repetir meus votos de te amar e zelar por ti, a cada dia, a cada momento de minha vida. De um inicio já distante com trocas de juras de amor eterno, logo passamos às delicias de uma vida conjugal abundante, coroada com o nascimento dos filhos, e agora já na fase bem-aventurada de avós. E o amor continua a alimentar uma vida conjugal harmoniosa e extensa, graças a Deus, a ponto de poder hoje parafrasear o sábio, para reafirmar-lhe que “Amo-te hoje mais do que ontem, e menos do que amanhã”.

2 comentários:

  1. Parabenizo ao jovem casal por essa lindíssima renovação dos votos conjugais.
    Que o amor os permeie sempre.

    ResponderExcluir
  2. Torno-me hoje seguidora deste blog, pertencente a uma das pessoas mais queridas que conheci na minha vida trabalhista e gerencial. Mente brilhante, coração bondoso! Bjos, meu amigo Péricles!

    ResponderExcluir